quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

"O combinado era $150,00 mais comida e Ônibus pra fazer volume na posse  do  2º mandato de Dilma valor   não foi pago serviram Cachorro quente e Tang quente apanhamos dos propios organizadores "
Marcelo Canela militante de Minas Gerais 

 Militantes do PT reclamam de maus tratos  e querem receber o cache prometido pelo PT para privilegiar o evento de posse  do  2º mandato de Dilma hoje em Brasília


32 comentários:

  1. Pobres sendo roubados. pelo pt de lula.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tietamento remunerado! Coisas de PT.

    ResponderExcluir
  3. E PARA OS LÍDERES COMUNISTAS: CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA, URUGUAI ETC, AS MAIS FINAS IGUARIAS COM CERTEZA! AOS MILITANTES PETISTAS FOME ZERO!

    ResponderExcluir
  4. "O combinado era $150,00 mais comida e Ônibus pra fazer volume na posse do 2º mandato de Dilma valor não foi pago serviram Cachorro quente e Tang quente apanhamos dos "propios" organizadores " PRIMEIRO APRENDAM PELO MENOS A ESCREVER DIREITO, DEPOIS VENHAM TENTAR MENTIR! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta entre aspas!!! esta imitando o modo de falar do militante

      Excluir
    2. É por isso que gosto de pessoas inteligentes, Mara Lucy Henriques.

      Excluir
    3. É difícil para petistas entenderem o que significa "aspas"!

      Excluir
    4. rs..Se formos falar em erros, comecemos pelo nome dessa espelunca, se é que se pode chamar isso de blog. Olha isso: "tumutuoquebraquebra.blogspot.com.br". Note: "tumutuo", não seria "tuMULtuo"??...Sem falar que essa merda foi criada hoje só pra postar isso. Coisa dessa pseudo direita burra, intolerante, covarde e golpista. Os que eles chamam de "petralhas" "Militontos", "MAVs", "Pão com Mortadela" e etc...quando fazem sites e blogs pelo menos fazem direito. *´PS Nãosou PT e muito menos PSDB. E não sou esquerda nem direita, sou inteligente. Não tenho rótulos. :) ...E #ChoraCoxinhas kkkkk

      Excluir
    5. Sou o que sou naõ sei quem vc? é e nem quero saber;escrevo do jeito que eu quiser escrevo pra desabafar porque naõ aquento mais se roubada e tbm naõ to aqui pra dar aula de escrita pra ninquem

      Excluir
    6. O problema do tal do Coxinha do PT é que ele tem visao periferica para enxergar o erro dos outros mais é míope pra enxergar as falcatruas do propio partido .
      Ate me espanta uma pessoa saber ou tentar corrigir erros de português sendo representado por um partido fundado por um analfabeto ...

      Excluir
    7. Um zé ruela falando de quem não sabe escrever, e ele mesmo não sabe ao menos interpretar...

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Por isso defende o PT, déficit cognitivo. Não percebeu que o "proprios" foi dito pelo militante do PT?


      Observe novamente:
      "O combinado era $150,00 mais comida e Ônibus pra fazer volume na posse do 2º mandato de Dilma valor não foi pago serviram Cachorro quente e Tang quente apanhamos dos propios organizadores "

      Marcelo Canela militante de Minas Gerais

      Mas não importa, a notícia parece ser fake.

      Excluir
    10. PARA O CARA QUE SE INTITULA "SOU O QUE SOU", O TERMO CORRETO É "TUMULTO" E NÃO "TUMULTUO", SUA ANTA VERMELHA.

      Excluir
    11. Não sejam impacientes com os 'PTistas', eles têm somente dois neurônios, daí a dificuldade cognitiva.

      Excluir
  5. Sim é verdade, o PT não pagou o combinado, aí houve tumulto, a platéia contratada recebeu apenas um lanche mal feito. Só que a grande midia não mostra isso.

    ResponderExcluir
  6. Que os integrantes do PT são mentirosos e inescrupulosos todo mundo sabe, mas foi bom acontecer isso, caso seja verdade mesmo, com o povão deles, para eles enfim conhecerem quem os representa e caírem na REAL..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh povo bobo, para não falar outra coisa, um dia as mascaras caem, viram?

      Excluir
  7. Respostas
    1. está entre aspas meu caro... uma alusão ao modo de falar do militante entrevistado... (ou devo dizer "militonto"?).... Aula básica de gramática...

      Excluir
  8. bem feito;isso ainda foi pouco;vaõ comer na suas casas bando de vagabundos;quem apoia corrupto tem mais é que levar chumbo e dos grosso;agora vejam se aprendem a votar.ptralhas;bando de miseraveis vaõ trabalhar pra comer;essa tal generosidade de bolsa isso bolsa aquilo sai do nosso bolso(bolso de quem realmente trabalha;se fosse do bolso dos ptralhas naõ me importaria.

    ResponderExcluir
  9. O que eles esperavam ja vinham sendo roubados em bilhões desde o governo Lula e ainda votaram no PT. OTÁRIOS.KKKKKĶ

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupem militantes petistas, quando o partido dos terroristas possuírem o poder total de assassinar opositores, vocês serão devidamente fuzilados, pois já não terão nenhuma utilidade para a quadrilha, serão descartados como papel higiênico.

    ResponderExcluir
  11. foi bom isso ter acontecido para essa gente acordar e ver quem é o PT, um partido de vagabundos e oportunistas....que não pensam duas vezes em passar rasteira em quem quer que seja, até os otários que foram lá aplaudi-los.....

    ResponderExcluir
  12. PETISTA TEM MAIS ..... TEM MAIS É QUE SE FODER MESMO , TEM QUE TOMAR NO TÓBA , OTÁRIOS ..

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito

    ResponderExcluir
  14. A notícia parece ser fake. Mas esse tipo de fato já aconteceu, inclusive com todos que votaram acreditando nas mentiras, aqueles trabalhadores de fato, coisa que esses militontos e seus líderes gramscistas não são.
    Não passam de burocratas, mentirosos compulsivos, batedores de carteira, capitalistas de estado, muito piores do que aqueles que acusam de serem os responsáveis por todas as desgraças do mundo. Pelo menos os liberais produzem algo, enquanto os parasitas estatais, nosso meros empregados, apenas Roubam o fruto do trabalho alheio.

    ResponderExcluir
  15. PQP.....como eu me divirto lendo isso e vendo os RETARDADOS MENTAIS que votaram neste ESTRUPICIO da dilmANTA se ferrando.
    BURROS que ajudaram a destruir o Brasil ,.....agora que se FODAM.

    Bando de ANTIPATRIOTAS que ajudaram a dar mais 4 anos ( mesmo todos sabendo que fou tudo FRAUDE) pra FACÇÃO CRIMINOSA do PT, agora aguenta a RECESSÃO e o inicio do FIM do BRASIL, bando de IMBECIS.

    ResponderExcluir
  16. ESTE É O POVINHO, que esta ARRUINADO O NOSSO PAIS, Esses foram, ou são os eleitores de massa do PT, vão fazer "figurinha " NA FRENTE DO PALÁCIO POR CACHE E LANCHE, É O FIM DA PICADA., Que gente ATRASADA, sem cultura, sem informação, sem correção, total falta de princípios morais. Vivemos a maior tragédia democrática de nossa história.

    ResponderExcluir